Portal Knights: MMO de popular título está em desenvolvimento e será gratuito

Notícia via: www.mmorpgs.com.br

Portal Knights, um RPG sandbox de sucesso ganhará uma versão MMO em breve, devido a parceria da 505 Games, produtora do título original, com o estúdio chinês Duoyi Network.

O título que é disponibilizado como buy-to-play, oferece um multiplayer cooperativo, contudo sua versão MMO promete ampliar seus horizontes e possibilidades, permitindo que diversos jogadores participem do mundo do jogo já conhecido em Portal Knights, e explorem o mundo em busca de desafios, novas cidades criadas por outros jogadores e muito mais.

Uma demonstração da versão MMO Free-to-Play do Portal Knights será apresentada pela primeira vez no China Joy, um dos mais importantes eventos de entretenimento digital do mundo, realizado em Xangai de 2 a 5 de agosto de 2019. Portal Knights é um RPG action de mundo aberto onde jogadores podem explorar um mundo, criar equipamentos, evoluir seus personagens e derrotar criaturas.

Portal Knights é um RPG action de mundo aberto onde jogadores podem explorar um mundo, criar equipamentos, evoluir seus personagens e derrotar criaturas.